Ganhe Dinheiro Usando Blog


Usei varios sistemas para ganhar dinheiro mas só consegui ganhar com esse aqui!

Ola galera ! vo da uma dica como fazer uma graninha
duvidas me add no msn eu ajudo no passo a passo vinibosqueiro@hotmail.com

mostro tb as coisas q comprei usando o dinheiro que foi pro meu paypal


o meu blog nao da muita grana com isso estou usando a 20 dias e ja consegui 13 dolares..... pois tenhu apenas 300 visitas por dia ... mas ja é melhor do que nao ganhar nada....

http://www.linkbucks.com/referral/11828
http://www.linkbucks.com/referral/11828

antes vc tera q criar uma conta no paypal!
porque é pra la que o seu dinheiro vai!

depois faça o registro no linckbucks la tera a escolha do pagamento em paypal c nao me engano ! entao use ela

apos isso vc entrara na opcao creat links
nos box de selecao d opcoes modifique apenas a primeira para clean (all ages)
em seguida va na opcao
{Link to Convert:} vc digita qualquer coisa e aperte no botao la em baixo xamado Generate Link
e pronto ira aparecer um link

crie mais ou menus uns 15 links e copie num bloco de notas...

agora vc ira aplicar os lincks no seu blog para que cada vez q vc tenha uma visita esses links sejam usados sem a pessoa sair do seu blog (ou seja sem ela perceber passou pelos links entao nao coloque mais que 15 c nao quiser seu blog lento).

LOGO EM SEGUIDA vc coloca os seus links dentro desse comando



copie em bloco de notas todos os links com o comando
va na opcoes do seu blog crie um elemento de pagina sem nome
e cole os comandos cos links dentro !

e eta pronto ! quando vc abrir o blog usando fire fox vai perceber no canto da tela
os links sendo caregados
é só entrar no site do linck buks e acompanhar sua grana.


Registre e Ganhe Ja


-

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial