Dieta Da Proteina



Esta dieta, por depor dos açúcares existentes em nosso cardápio, tira-nos as principais fontes de energia, que são as massas e cereais, desta forma, obriga o organismo a gastar de qualquer jeito as suas reservas. Se associado a uma atividade física regular de ganho de massa muscular, como a musculação, o efeito será formidável, você trocará a flacidez por músculos.

Nesta dieta está liberado o consumo de carne a vontade, de forma que você pode entrar em uma churrascaria e comer o quanto quiser. Por outro lado é perminentemente proibido o consumo de doces, massas e grãos.

....É comprovado que o aumento do consumo de proteínas (carnes) diminui a fome, pois causa aumento na sensação de saciedade.

Aviso: A dieta das proteínas deve ser acompanhada por um especialista, pois, devido ao corte de diversos alimentos importantes, acontecem deficiências significativas na nutrição, que precisam obrigatoriamente, serem repostas, para que não haja conseqüencias na saúde, bem como, no sistema imunológico.

Importantíssimo: Quem faz esta dieta, deve tomar no mínimo 10 Copos de água bem distribuídos no decorrer do dia, (isto deve ser seguido à risca), senão haverá uma sobrecarga renal, que acarretará em problemas como cálculos e outros.

Dieta Hipoglicídica (Das Proteínas)
TABELA BÁSICA:

Liberado:
· Frios
· Queijos (Qualquer tipo)
· Coalhada ou Iogurte Natural
· Chás de ervas
· Gelatina Diet
· Carnes (Aves, Peixes e Carne Bovina)
· Verduras
· Frutas (esceto Caqui, Banana, Cereja ou Fruta do Conde)
· Refrigerante Dietético


Proibido:
· Mel
· Açúcar e Doces em Geral
· Pães, Biscoitos, Farinhas, Bolos, Massas em Geral
· Grãos (Arroz, Feijão, etc)
· Batata, Batata-doce, Aipim, Cenoura, Beterraba, Inhame


-

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial