Orkut Lite



O Orkut Lite é uma ferramenta que vai ampliar suas possibilidades dentro da rede social de maior sucesso no Brasil. A partir dela, além de você poder fazer tudo o que já fazia normalmente, é possível usufruir de funções especiais, como por exemplo enviar scraps para todos os seus amigos sem fazer comercial do site ou programa que está usando (assim seus contatos não saberão que se trata de um scrap automático).

As opções extras não acabam por aqui: com um único clique, o programa vasculha milhares de comunidades em busca das que estiverem sem dono, apaga todos os seus scraps, aumenta o tamanho da foto de exibição da galera (avatares) e, inclusive, é capaz de fazer com que seu profile fique no topo dos visitantes recentes de muita gente (conhecida e desconhecida).

Você popular da noite para o dia!

Função também útil para realizar marketing, a “Mass Visitator” fará com que seu orkut viaje por milhares de outros, apenas para marcar as páginas como visitante. Assim, você causará impacto em muitas pessoas e logo poderá conhecê-las e tornar-se muito popular.

Servidor: EasyShare / RapidShare
Desenvolvedor: OrkutLite
Idioma: Português
Tamanho: 3 mb
Formato: .Rar


-

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial