Error Doctor 2008





Erro Doctor irá verificar o registro do seu Windows e lhe dar uma lista detalhada dos erros divididos por tipo. Vencedor de diversos prêmios, o software Error DOCTOR repara os erros para que você possa desfrutar de um PC mais rápido e eficiente.

É um fato conhecido que mais 94% de computadores pessoais tem arquivos corrompidos e potencialmente perigosos com mais de 150 erros! Problemas com o Registro do Windows são uma causa comum de falhas do Windows e popups de mensagem de erro. Usando o Error Doctor regularmente e reparando o registro do sistema, não apenas terá um sistema mais estável mas ajudará o Windows executar mais rapidamente.

Error Doctor irá corrigir erros ocultos e erros em seu computador e aumentar a velocidade de desempenho geral em aproximadamente 300 %.

Recursos em destaque:

- Digitalização Automática - por padrão, Error Doctor examina o Registro para todos os tipos de erros. Esta é a maneira mais simples para limpar o Registro. Verificação automática é recomendada para usuários 'Não técnicos'.

- Manual limpeza - após a digitalização for concluída, Error Doctor irá mostrar uma lista completa de erros com detalhes, e permite que você corrija entradas inválidas individuais ou todas as entradas inválidas de um determinado tipo.

- Backup e desfazer - antes de verificar seu Registro por erros, proporciona criar um backup de arquivos que pode ser usado para desfazer as alterações.

- Agendador - você pode agendar Error Doctor para examinar o registro de erros a cada 5 minutos, 10 minutos, 15 minutos ou sempre que você preferir. Você ainda tem a opção de procurar erros automaticamente quando o computador inicia.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 2,25 MB

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial