Jimmy Cliff

Disc 1

  1. Wonderful World, Beautiful People
  2. You Can Get It If You Really Want
  3. Vietnam
  4. Sufferin' In The Land
  5. Come Into My Life
  6. Hello Sunshine
  7. She Does It Right
  8. That's The Way Life Goes
  9. Time Will Tell
  10. My Ancestors
  11. Better Days Are Coming
  12. Where Did It Go
  13. You're The One I Need
  14. Bongo Man (A Come)
  15. Dreaming
  16. My World Is Blue
  17. Use What I Got
  18. Hard Road To Travel

Disc 2

  1. Many Rivers To Cross
  2. Pack Up Hang Ups
  3. I'm Sorry
  4. Hurricane Hattie
  5. Dearest Beverley
  6. Miss Jamaica
  7. Gold Digger
  8. Since Lately
  9. I'm Free
  10. My Lucky Day
  11. One-Eyed Jacks (1st version)
  12. One-Eyed Jacks (2nd version)
  13. King Of Kings (1st version)
  14. King Of Kings (2nd version)
  15. The Man
  16. You Are Never Too Old
  17. Miss Universe
  18. The Prodigal
  19. Hard Road To Travel (alternate mix)
DOWNLOAD POR TORRENT

-

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Gosto desse cantor, vou baixar...!


    Si te bem bacana, mas tem que crescer mais em graficos e template.
    Espero que melhore!

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial